Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 10 Coisas Que Eu Odeio em Você

Ir para baixo 
AutorMensagem
Administrador
Admin
Admin
Administrador


Mensagens : 273
Data de inscrição : 04/01/2012

10 Coisas Que Eu Odeio em Você Empty
MensagemAssunto: 10 Coisas Que Eu Odeio em Você   10 Coisas Que Eu Odeio em Você EmptySex Abr 13, 2012 12:01 pm



10 Coisas Que Eu Odeio em Você
  • "Não deixe que ninguém te faça pensar que não merece o que você quer. (Patrick Verona)"
  • "Walter: Oi Kat. Já fez alguém chorar hoje? Kat: Infelizmente, não, mas são só 4:30."
  • "Bem, talvez você nã tenha medo de mim, mas eu tenho certeza que você já pensou em mim nu. (Patrick Verona)"
  • "Odeio o modo como fala comigo, e como corta o cabelo. Odeio como dirigi o meu carro, e odeio seu desmazelo. Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente. Eu odeio tanto isso em você, que até me sinto doente. Odeio como está sempre certo e odeio quando você mente. Odeio quando me faz rir muito, ainda mais quando me faz chorar. Odeio quando não está por perto, e o fato de não me ligar. Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar. Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar. (Kat Stratford)"
Ir para o topo Ir para baixo
https://sem-nome-gifs.forumeiros.com
 
10 Coisas Que Eu Odeio em Você
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gallery :: Filmes :: 10-
Ir para: