Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha - Funcionário do PD

Ir para baixo 
AutorMensagem
Administrador
Admin
Admin
Administrador


Mensagens : 273
Data de inscrição : 04/01/2012

Ficha - Funcionário do PD Empty
MensagemAssunto: Ficha - Funcionário do PD   Ficha - Funcionário do PD EmptySex Jan 18, 2013 10:44 pm

[OFF] Dados do Jogador

Nome: Bianca de Oliveira Pinheiro
Idade: 16 anos
Contato: bia_pinheiro_@hotmail.com (MSN & Facebook)|biaa_sunshine (Skype)
Tem outras contas? Quais? Por enquanto não.
Qual é a sua disponibilidade no RPG? Todos os dias, nos horários que posso.
Como ficou sabendo do fórum? Não me lembro, mais se não me engano foi pelo Google.




[ON] Questionário

1) Qual cargo pretende assumir?
Colunista Fofoqueiro(a) mesclado com Colunista Romântica.

2) Por que você acha que merece esse cargo?
Porque pretendo fazer grandes bafafás e polêmicas sempre que possível, para mexer e animar um pouco com os ânimos do rpg.

3) Sabe manusear algum programa? (Photoshop, Photoscape... etc.)
Photoscape.

4) Sabe manusear códigos HTML e/ou CSS?
Bom, consigo me virar com alguns códigos, não sei montar um mas, modifico tudo que precisar em um já pronto.

5) Escreva uma pequena reportagem sobre um assunto bruxo qualquer, sem necessidade de ser verídico perante o RPG.
Ficha - Funcionário do PD Tumblr_ld4y3fhQFh1qeo99qo1_500_large
Traição é traição...


Nesta última noite de quarta-feira (23), o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, o charmoso Henry Vondervoort casado com a enfermeira Katherine Vondervoort, foi encontrado aos beijos e amassos com sua linda e morena companheira de trabalho, a professora de adivinhação Luna Heartfilia, por sua esposa Katherine. As paredes grossas e antigas do castelo de Hogwarts foram finas para suportar e abafar os gritos da Sra. Vondervoort que acordaram todo o castelo ao ficar histérica ao apanhar o marido com outra na torre de Astronomia, que por sua vez fora liberada para os dois pombinhos pela prima do pulador de cerca, Bess W. Vondervoort.

Segundo amigos próximos ao casal, Katherine o botou para fora de casa e o ameaçou a envenenar a comida do pulador de cerca com venenos e demais substâncias infectosas, bem conhecidas por ela, uma das melhoras enfermeiras de Hogwarts.

E quanto á Srt. Heartfilia não ficou em branco mediante a corna da história, na noite em que foi pega com Henry aos beijos na torre de astronomia, a doce e nada ingênua Katherine Vondervoort amaldiçoou até a vigésima quinta geração da amante do marido, sem contar que Luna foi parar na enfermaria do St. Mungus por causa de um feitiço muito poderoso de furúnculos. Os médicos que a atenderam no St. Mungus dizem que em duas semanas todos os furúnculos irão sumir e ela poderá voltar aos seus afazeres rotineiros.

Minha opinião sobre o ocorrido da semana? Bom, Henry teve sorte de apenas ter sido expulso de casa pela mulher, se fosse eu teria jogado ambos algemados da torre de astronomia. Convenhamos dizer também que talvez Henry não estivesse sendo bem atendido em casa e foi procurar na rua, ai está a questão, estava cuidando bem de vosso marido Katherine Vondervoort?

Att Minnie D. Winchester


~ Atenção: Use e abuse da criatividade. Lembrem-se de usar o português correto e ter coerência com o tema, pois esses serão aspectos crucias para a sua avaliação.

Ir para o topo Ir para baixo
https://sem-nome-gifs.forumeiros.com
 
Ficha - Funcionário do PD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gallery :: Filmes :: B-
Ir para: